quarta-feira, 23 de julho de 2014
Há algum tempo desde que montei meu cantinho com a penteadeira da Rústika Design tenho me apaixonado por pequenos enfeites que me trazem sensações boas . Não sei afirmar ao certo como ou porque sou apaixonada pela torre Eiffel de Paris,talvez porque me lembra glamour ou porque transmite romantismo,como se fosse o lugar para grandes e inesqueciveis romances .
Enfim queria uma no meu cantinho mas todas que eu encontrei eram grandes ou pouco delicadas e não,não combinava com minha penteadeira de menina . Essa semana estava a procura de algum livro que prendesse minha atenção e também de um Diário vintage ( sim decidi vou escrever um diário) e eis que vejo na prateleira da Leitura meu pequeno sonho que emite toda ideia de romance criada na minha mente,toda pequenina e delicada como havia procurado .
Paguei R$5,90 e achei muitooo barato
Olhem que lindinha :
Veio em uma caixinha cor rosa muito fofa mas não guardei .
Continuarei a busca pelo meu Diário Vintage ... a saga continua ... rs
Marcadores:#Achados,Decoração | 0
comentários
terça-feira, 22 de julho de 2014
A Joico K-Pak Revitaluxe é uma máscara de reconstrução para cabelos danificados e com química .
O que diz o fabricante :
Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Tratamento de luxo clinicamente comprovado para corrigir instantaneamente um ano de danos e proteger contra danos futuros.
A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe.
Sua consistência é média cor amarelada e o cheiro é bem suave ,diferente do reconstrutor joico k-pak Deep Penetrating que tem cheirinho de banana .
O mais interessante é a embalagem que é bem prática e nem precisa abrir o pote e usar colherzinha de plástico para retirar o produto,ele tem uma válvula bem bacana que na minha opinião fica bem mais fácil de dosar a quantidade certa na aplicação,sem complicação,sem bagunça .
Eu gostei da máscara mas confesso que já usei melhores,na hora que é aplicada ela endurece um pouco o cabelo mas isso é super normal pois ela é reconstrutora como disse a cima . Outro detalhe dela é que parece que ela some no cabelo,quanto mais se passa mais o cabelo puxa ou seja não acho que tenha um bom rendimento .
Não notei maciez nem brilho além do normal .
Dou nota 8 pra ela pois esperava mais tanto pelo preço que é bem salgado quanto pela marca que é bem conhecida .
Como estava louca para testa-la valeu a experiência mas acho que não compraria novamente .
Marcadores:Cabelos | 1 comentários
Já usei ela em vários looks e me surpreendi muito com a qualidade do produto,sem dúvida nenhuma foi um achado,já que paguei apenas R$18,00 Dilmas nela e tem sido minha companheira de Final de Semana .
A marca ainda não é muito conhecida mas é registrada pela Anvisa,então podem comprar sem medo de ser feliz ;)
Em breve quando comprar uma câmera fotográfica digna posto fotos das makes que fizer com ela .
Bjo
Marcadores:#Achados,Maquiagem | 0
comentários
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Como viciada assumida em produtos para os cabelos meu maior desejo era testar essa máscara que virou febre na internet . Não só eu como todas se renderam ao famoso óleo de argan .
A marca possui três mascaras :
Tampa branca : Indicada para cabelos oleosos e sem volume
Tampa marrom : Indicada para cabelos normais
Tampa laranja : Indicada para cabelos danificados por química
Como acho que meu cabelo nunca esta bom o suficiente,resolvi investir na tampa laranja que muitos falam que é reconstrutora (ela não tem queratina na composição) mas que sinceramente eu definiria como reparadora nutritiva pois contém óleos .
O creme é super consistente pode virar o pote de cabeça pra baixo que não cai nadinha e o cheirinho é MARAVILHOSO e fica no cabelo por algum tempo .
Estou amando essa máscara, é a segunda vez que uso e percebi que os resultados dela são progressivos.
Assim que apliquei ela deixou o cabelo meio duro e emplastado,no entanto quando enxaguei os fios "derreteram" estavam muito hidratados e fáceis de pentear .
De Imediato após a secagem notei muita maciez, sedosidade e Brilho.
Nota 10 em todos os quesitos,vale muito a pena e sem dúvidas é um ótimo investimento !
Bjos
A marca possui três mascaras :
Tampa branca : Indicada para cabelos oleosos e sem volume
Tampa marrom : Indicada para cabelos normais
Tampa laranja : Indicada para cabelos danificados por química
Como acho que meu cabelo nunca esta bom o suficiente,resolvi investir na tampa laranja que muitos falam que é reconstrutora (ela não tem queratina na composição) mas que sinceramente eu definiria como reparadora nutritiva pois contém óleos .
O creme é super consistente pode virar o pote de cabeça pra baixo que não cai nadinha e o cheirinho é MARAVILHOSO e fica no cabelo por algum tempo .
Estou amando essa máscara, é a segunda vez que uso e percebi que os resultados dela são progressivos.
Assim que apliquei ela deixou o cabelo meio duro e emplastado,no entanto quando enxaguei os fios "derreteram" estavam muito hidratados e fáceis de pentear .
De Imediato após a secagem notei muita maciez, sedosidade e Brilho.
Nota 10 em todos os quesitos,vale muito a pena e sem dúvidas é um ótimo investimento !
Bjos
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
terça-feira, 1 de julho de 2014
Conheci essa máscara em uma das minhas pesquisas pela internet procurando uma nutrição perfeita para intercalar com minha querida Force Relax Loreal Profissional e li ótimas resenhas a respeito do produto .
A base de óleo de macadâmia e óleo de Argan a mácara Macadâmia Natural Oil pareceu ser a solução para cabelos ressecados .O que diz o fabricante :
É um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas, deixando os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho.Proporciona nutrição intensa e de longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo é ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea e leve, não gorduroso.
- Reduz o desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem em 40-50%
Ela tem uma textura perolada e consistente ,rende muito e espalha super bem .
O cheirinho é maravilhoso e fica no cabelo mesmo depois do enxague .
Derrete nos cabelos e mantém a hidratação por muito tempo dando suavidade e maciez .
Eu amei o efeito dela no meu cabelo e achei bem melhor que minha queridinha da Loreal embora não abra mão dela pelo custo benefício .
Compraria novamente sem sombra de dúvida !!!
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
Estava querendo testar essa máscara da Tango há muito tempo pois sou viciada em makes e achei a embalagem dela bem bonitinha ( lembra bastante as embalagens das máscaras da maybelline ) e o precinho é bem baratinho só R$12,00,esses dias passeando pelo centro comercial do meu bairro vi ela na prateleira e resolvi comprar pra testar .
Ela é bem pretinha mas muito melequenta,deixa os cílios com bastante volume porém se piscar já era pois ela borra com muita facilidade até mesmo na hora de aplicar é muito fácil de sujar a pálpebra se não aplicar com bastante atenção e delicadeza .
Ela não é á prova d'água e sua durabilidade deixa a desejar ,não compraria novamente embora o preço seja atrativo.Não a uso quando vou sair para balada ou barzinho pois sei que se eu encostar nos cílios sem querer vou fazer lambança e me transformar em panda rs
Ainda não experimentei as outras dessa marca mas assim que fizer posto aqui pra compartilhar a experiência.
Bjos
Marcadores:Maquiagem | 0
comentários
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Minha mais recente aquisição foi esse jogo de 4 pinceis da Eco Tools e eu estou simplesmente amando .
A EcoTools é uma marca de cosméticos norte-americana que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Eles são fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais ou com derivados do petróleo,com cerdas de taklon sintético,cabo de bamboo e aluminio reciclado são perfeitos para quem assim como eu ama preservar o meio ambiente .
O precinho do kit é super bacana e ele é prático e portátil excelente para levar na necessaires e bolsas . É composto por 1 pincel para pó,1 pincel para aplicar sombra,1 pincel para esfumar e 1 pincel kabuki que cabe na palma da mão .
Super Recomendo ...
Marcadores:Maquiagem | 0
comentários
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Há muito estava querendo testar essas máscaras da Avanti made Republica Dominicana que simplesmente virou febre na internet e é sucesso entre as blogueiras .
Só ouvi elogios e isso aumentava ainda mais minha curiosidade pela dita cuja,confesso que a primeira vista elas não me atrairam,achei a embalagem um pouco pobre ( parece creminho barato de supermercado) mas no entanto a paixão pelos cabelos gritou mais alto e resolvi testar .
Silicon Mix Tradicional
Essa foi a primeira Silicon a ficar conhecida e virar febre, com silicone,queratina e ceramidas é a máscara de reconstrução da Silicon .
Eu sinceramente usei apenas uma vez e não gostei,xinguei,chorei e odiei . Não deu certo no meu cabelo que ficou sem brilho e áspero,sem contar que eu odiei o cheiro dela,a principio ate achei ela cheirosa,um cheiro de creme antigo e barato mas cheirosa,acontece que esse cheiro fixa no cabelo e fica muito forte e dura até a próxima lavagem e isso me incomodou muito e não só a mim mas as pessoas que estavam do meu lado também . Não sei se somente eu tive esse conceito sobre essa máscara mas não foi uma boa experiência .
Vou tentar usa-la mais uma vez em um dia em que eu não for sair e misturar um óleo pra ver se da certo e se foi só primeira impressão .
Não compraria novamente !
Silicon Mix Bambú
Tratamento capilar nutritivo com extrato de bambú,silicones,extrato de castanhas da Indias e vitaminas A,E,F,H e Pro vitamina B5 ,diferente da tradicional essa tem cor amarelada,achei um pouco mais consistente e o cheirinho é docinho (adorei) e não fixa nos cabelos durante dias .
Essa deu certo no meu cabelo,ficou macio e cheiroso,mas acho que pode não da muito certo em quem tem cabelo oleoso pois no meu que é normal no dia seguinte a lavagem ficou um pouco oleoso,ela deu uma controlada legal no frizz . Achei boa mas nada espetacular comparada a minha querida Force Relax da Loreal Profissional que é minha paixão até o momento no quesito nutrição .
Tem também a máscara Silicon Proteina de Perla que é a de hidratação,mas essa ainda não testei mas assim que testar posto minha experiência ;)
Bjoks
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Há algum tempo quando decidi investir em produtos profissionais tive o prazer de conhecer a marca Loreal Profissional,de cara meu primeiro investimento foi a máscara Absolut Repair a qual era a queridinha das blogueiras na época mas que eu sinceramente não achei nada demais comparado a elevação que faziam dela. Tem uma hidratação boa mas não achei aquilo tudo e nem parece máscara de reparação/reconstrução,mas mesmo assim comprei novamente e compraria de novo pois o cheirinho dela .
Depois passei por uma fase horrivél em que meu cabelo ficou muito danificado devido ao excesso de tintura e resolvi investir na fiberceutic que é reconstrutora,ela eu achei ótima só que demorei para aprender a usa-la ,mas enfim depois faço o post dela .
Nessa busca pela loreal perfeita conheci a Force Relax que é a máscara mais baratinha da loreal Profissional,de inicio não esperava muito dela pois havia comprado a absolut que é mais cara e que não era diva como falavam e foi quando eu quebrei a cara pois a máscara é TUDO DE BOM .
Ela é uma máscara de nutrição,consistente e branquinha ( diferente da absolut que é bem mais consistente e é amarelada ),tem cheirinho de frutas citricas dos primeiros shampoos da garnie fructis (aqueles do vidro verdinho de antigamente).
Quando aplico ela nos cabelos um pouquinho já é o suficiente para deixa-los molinho,cheirosos e super macio e o efeito continua o mesmo depois que seco o cabelo . É uma das minhas máscaras preferidas,já é o terceiro pote que compro e não vivo sem,pois não há erro quando uso ela,sei que o resultado vai ser ótimo .
Ela custa em torno de R$100,00 a R$120,00 e vale cada centavo .
Nota : 10
Bjoks ;)
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
Hoje vim mostrar para vocês o espaço do meu quarto que amo de paixão,meu cantinho de beleza,de relaxar,de esquecer o mundo lá fora e viver meu conto de fadas .
tchan, tchan, tchan, tchan ...
Apresento a vocês minha penteadeira que amo infinitamente :
Ela é o modelo glamour com 16 gavetas e moldura espelho diva do site da Rústika Design .
O site é perfeito só vende peças maravilhosas para deixar sua casa com personalidade e glamour,
a equipe da Rústika é perfeita,são muito atenciosos e a kátia ( minha fada e proprietária da empresa ) é o amor em pessoa .
A peça veio por transportadora e muitooo bem embalada,fiquei uns 15 minutos só tirando plástico bolhas e papelão,porém não vem com espelho ( acho que por receio de quebrar durante o transporte).
Depois de enviada chegou pra mim com 5 dias mas dependendo da peça escolhida no site se não estiver em estoque tem que esperar o prazo de 40 dias para confecção da peça na cor que você solicitar .
Gente ela é enorme rs
A banqueta acompanha a peça e o melhor você pode escolher a estampa entre as várias opções de tecido que tem no site .
As gavetas são bem fundas e cabem muita coisa,são de tamanhos variados e vão ficando maior em ordem decrescente (cima p/ baixo) . A última gaveta é tão grande que coube meu secador,prancha,baby liss ,rolinhos,bobs e outros acessórios de cabelo .
Fiz um vídeo mostrando todo espaço dela e alguns detalhes que não consigo mostrar em fotos,espero que gostem :
Então é isso gente,qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários que terei prazer em responder ;)
Bjoks
Marcadores:Decoração | 0
comentários
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Olaaa Gurias como foi o final de Semana ?
O meu foi tranquilooo ... rs
Como final de semana é meu dia de spa (risos),faço pé,mão,hidrato o belo,esfolio a pele e arraso na make ,parece que ate a alma fica mais limpa .. mais leve . Hoje vou resenhar o meu shampoo preferido,melhor que já conheci e que ha um tempo atrás me ajudou muito a reconstruir meu cabelo .
Eu pintei meu cabelo de preto azulado por uns 8 anos,ele estava bem comprido (no cós da calça jeans),mas muito ressecado e saturado de tanta tinta pois tinha que retocar 2 vezes por mês pois meu cabelo natural é um loiro médio meio avermelhado com luzes naturais (indefinido rs),com duas semanas já ficava aquela raiz horrorosa e da-lhe mais tintura . Já estava cansada daquele trabalho todo então resolvi voltar a cor natural e aee começou minha longa jornada pois não tentei descolorir fui cortando aos poucos e deixando crescer o natural ,mas as pontas por mais que cortasse estavam gritando e eu não queria cortar tudo de uma vez,não era meu plano e não iria fazer . foi então que conheci a linha Resistence da Kérastase ,comprei a máscara (que já acabou e eu não tenho fotos :( ) e esse shampoo divo .
A máscara é divina me ajudou muito na saga por cabelos saudavéis mas não durou muito pois é bem pequenina,uma reconstrução muito potente e o melhor sem deixar os cabelos pesados e ressecados como faz a maioria dos reconstrutores,deixa o cabelo muito hidratado e recupera muito . Sem dúvidas foi minha salvação .
Mas indo ao que interessa vou falar do shampoo divo :
O 1º shampoo inteligente que age nas micro-erosões da fibra .Textura perolada,consistente,cheiroso,rende muito e quando digo muito é muitoooo mesmo ,uma gotinha e faz muita espuma,uma delícia . Ele é reconstrutor mas parece shampoo hidratante,o uso e consigo desembaraçar os cabelos antes de aplicar a máscara ou condicionador . limpa super bem sem deixar os cabelos uma palha,recupera e da brilho . o cheiro não dura muito tempo nos fios ( o que é uma pena pois é tão bom rs ) .
Enfim melhor shampoo que conheci ate hoje , uso ele mesmo quando não vou fazer reconstrução . Super recomendo . Nota 10
Como a Kérastase é uma marca muito conhecida é bem fácil de encontra-lo nos sites de produtos para cabelo .
preço : R$ 83,00
( a máscara custa R$ 150,00 )
Bjoks ..
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Meus cabelos estavam opacos e sem vida,mesmo usando vários produtinhos diferentes não estava obtendo um resultado satisfatório pois estavam opacos.Um dia enquanto conversava com uma cabeleireira amiga minha,contado sobre meu descontentamento com meu bebelo ela me indicou uma máscara ha qual nunca havia ouvido falar.
De inicio não coloquei muita fé por se tratar de um produto barato se comparado as outras máscaras que estava usando e não obtendo resultado mas mesmo assim resolvi investir e arriscar .
Logo de início já tive paixão a primeira vista pela embalagem,é um pote muito lindo,roxo,um amor .
Eu comprei o pote de 450 g porque adoro fartura quando o assunto é máscara de cabelo ( a louca dos cremes rsrs ),mas vocês encontram em embalagem de 240 g também que é a mesma fofura do potão.
O creme tem consistência média mas se virar o pote para baixo não cai nadica de nada,o cheiro é uma delícia e fica um bom tempo no cabelo nada que dure ate o dia seguinte o que é uma pena pois achei muito bom e adoro aquele cabelo cheiroso como se estivesse acabado de sair do salão .
Quando aplico essa máscara de imediato já sinto o cabelo deslizar entre os dedos,macios,brilhosos,disciplinados e fáceis de pentear e o efeito permanece depois de seco .
Enfim realmente uma máscara de alto impacto daquelas pra quem precisa de um help com urgência .
Ponto negativo dela é que se usada constantemente não vejo o mesmo efeito,é daquele tipo de máscara pra usar uma vez no mês e só e intercalar com outras máscaras .
Super recomendo e dou nota 10
Preço : 450 g + ou - R$80,00 240 g + ou - R$ 50,00 ,comprei a minha em uma loja de produtos profissionais para cabelo no centro de BH mas já vi em muitos sites de cosméticos pela internet a fora .
Beijos ...
.
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Hoje vou falar de um produtinho maravilhoso que adquiri no final do ano passado mas que já tinha ouvido falar maravilhas sobre ele .
É o The Pore Fessional um pré maquiagem que atua minimizando a aparência do poros e deixando a pele sedosa .
Eu achei ele simplesmente fantástico,faz uma diferença bem bacana na make e sim ele disfarça bem os poros (apesar que no meu caso não tenho tantos poros dilatados) ,não é oleoso e nem melequento .
É um creminho cor de pele que assim que espalhado desaparece .
Vale ressaltar que ele ajudou a segurar a maquiagem e não tem cheiro forte .
Na foto como podem ver eu tenho dois um original e um réplica ,poderia fazer um post comparando os dois mas confesso que me faltaria assunto pois na minha opinião o réplica não deixa a desejar para o original. Não tive nenhuma reação alérgica usando réplica e tenho a pele bem sensível .
Paguei R$155,00 no original e R$30,00 na réplica , se não quiserem investir em um original super aconselho a réplica .
E vocês notaram muita diferença entre original X réplica ?
Ate o próximo post ..
Beijos
Marcadores:Maquiagem | 0
comentários
terça-feira, 8 de abril de 2014
Essa linha da Amend traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido
com Queratina Hidrolisada,é recomendada para cabelos submetidos a tranformações química,alisamentos,progressivas,definitivas,relaxamento e etc
Ela é ideal para restruturação dos fios sem resistência,ressecados,sem elasticidade e brilho,prometendo repor 90 % da massa substantiva capilar perdida no processo de alisamento ; Reduzir 68% dos danos superficiais causados;Aumentar a resistência, diminuindo a quebra;Devolver a condição original da fibra capilar .
Como ja usei ha muito tempo atrás quando meu cabelo tinha sofrido excesso de química por tintura não tenho mais os produtos ( nem as embalagens ) , então peguei essa imagem emprestada no Google rs
-------- Shampoo ------- ( Passo 1 ) Nota : 7
Nunca usei um shampoo tão bom quanto esse,ele faz uma excelente limpeza,muita espuma,rende muito e o melhor não deixa o cabelo aquele "fubá" todo embaraçado e ressecado,parece que ele hidrata enquanto limpa .
-------- Máscara --------- ( Passo 2 ) Nota : 9
A que mais gostei de todo o tratamento,tanto que de vez em quando quando quero dar uma variada em outros tratamentos eu ainda recorro a ela . Tem uma Ótima consistência,rende bastante,desembaraça o cabelo que é uma beleza,e o melhor da um brilho incrivél e o resultado é visivél na primeira aplicação.Hidrata bastante mesmo
.-------- Defrisante -------- ( Passo 3 ) Nota : 5
.-------- Defrisante -------- ( Passo 3 ) Nota : 5
Bom eu particulamente gostei mas confesso que não compraria novamente pois se usado com frequência acaba pesando os fios e pra quem tem o cabelo oleoso é bom ter um certo cuidado na hora de aplicar pra não exagerar no produto que é um pouco oleoso.Assim como os outros produtos da linha ele rende bastante mas não achei que desembaraçou . Um leave in normal .
Bom notei que esse tratamento deu um help nos meus cabelos tornando-os mais encorpado e com balanço .
classifico essa máscara como reconstrução portanto use mais não abuse,acho que de 15 em 15 dias para um cabelo danificado esta bom demais,nesse meio tempo intercale com máscaras de hidratação e nutrição .
A linha toda custa em média R$120,00 e não é tão difícil de ser encontrada,aqui em BH ja encontrei em várias casas de cabeleireiros .
classifico essa máscara como reconstrução portanto use mais não abuse,acho que de 15 em 15 dias para um cabelo danificado esta bom demais,nesse meio tempo intercale com máscaras de hidratação e nutrição .
A linha toda custa em média R$120,00 e não é tão difícil de ser encontrada,aqui em BH ja encontrei em várias casas de cabeleireiros .
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
Assinar:
Comentários
(Atom)
Perfil
- Glenda Mielle S.
- Sou como as fases da lua,a faceta e a curva no meio da estrada . Sou mistério,menina,amante,mulher e as vezes sou eu mesma . Respiro imaginação e perco o ar com a realidade .Se tiver sede sou água,se perder o rumo sou terra,se fizer frio sou fogo,se sufocar sou ar .Os dois lado da mesma moeda um paradoxo . Mineira,intuitiva,virginiana e apaixonada ... sempre apaixonada .
Postagens populares
-
Meus cabelos estavam opacos e sem vida,mesmo usando vários produtinhos diferentes não estava obtendo um resultado satisfatório pois estava...
-
Sou uma louca apaixonada por cabelos longos ,já tive que cortar no ombro devido a excesso de química (Tirei preto azulado do cabel...
-
Hoje venho falar da minha nova descoberta capilar,a máscara reconstrutora Luna Matrix Ciment Repair da Bien Professional . Des...
-
Olaaa Gurias como foi o final de Semana ? O meu foi tranquilooo ... rs Como final de semana é meu dia de spa (risos),faço pé,mão,hidrat...
-
Hoje vim resenhar a tão falada duplinha dinâmica que esta fazendo maior sucesso na internet . Vou confessar que desde que vi as embalagens ...
-
Essa linha promete crescimento dos fios,já usei no ano passado o tônico e foi muito bom para os meus fios. Estou voltando ao projeto Rapunz...
-
Estava querendo testar essa máscara da Tango há muito tempo pois sou viciada em makes e achei a embalagem dela bem bonitinha ( lembra basta...
-
Há algum tempo quando decidi investir em produtos profissionais tive o prazer de conhecer a marca Loreal Profissional,de cara meu prim...
-
Hoje depois de algum tempo sem postar no blog pois estava resolvendo algumas coisinhas pessoais,venho falar do meu grande amigo o finaliza...
-
A Joico K-Pak Revitaluxe é uma máscara de reconstrução para cabelos danificados e com química . O que diz o fabricante : Experimente o...
Tecnologia do Blogger.











