segunda-feira, 14 de abril de 2014
Olaaa Gurias como foi o final de Semana ?
O meu foi tranquilooo ... rs
Como final de semana é meu dia de spa (risos),faço pé,mão,hidrato o belo,esfolio a pele e arraso na make ,parece que ate a alma fica mais limpa .. mais leve . Hoje vou resenhar o meu shampoo preferido,melhor que já conheci e que ha um tempo atrás me ajudou muito a reconstruir meu cabelo .
Eu pintei meu cabelo de preto azulado por uns 8 anos,ele estava bem comprido (no cós da calça jeans),mas muito ressecado e saturado de tanta tinta pois tinha que retocar 2 vezes por mês pois meu cabelo natural é um loiro médio meio avermelhado com luzes naturais (indefinido rs),com duas semanas já ficava aquela raiz horrorosa e da-lhe mais tintura . Já estava cansada daquele trabalho todo então resolvi voltar a cor natural e aee começou minha longa jornada pois não tentei descolorir fui cortando aos poucos e deixando crescer o natural ,mas as pontas por mais que cortasse estavam gritando e eu não queria cortar tudo de uma vez,não era meu plano e não iria fazer . foi então que conheci a linha Resistence da Kérastase ,comprei a máscara (que já acabou e eu não tenho fotos :( ) e esse shampoo divo .
A máscara é divina me ajudou muito na saga por cabelos saudavéis mas não durou muito pois é bem pequenina,uma reconstrução muito potente e o melhor sem deixar os cabelos pesados e ressecados como faz a maioria dos reconstrutores,deixa o cabelo muito hidratado e recupera muito . Sem dúvidas foi minha salvação .
Mas indo ao que interessa vou falar do shampoo divo :
O 1º shampoo inteligente que age nas micro-erosões da fibra .Textura perolada,consistente,cheiroso,rende muito e quando digo muito é muitoooo mesmo ,uma gotinha e faz muita espuma,uma delícia . Ele é reconstrutor mas parece shampoo hidratante,o uso e consigo desembaraçar os cabelos antes de aplicar a máscara ou condicionador . limpa super bem sem deixar os cabelos uma palha,recupera e da brilho . o cheiro não dura muito tempo nos fios ( o que é uma pena pois é tão bom rs ) .
Enfim melhor shampoo que conheci ate hoje , uso ele mesmo quando não vou fazer reconstrução . Super recomendo . Nota 10
Como a Kérastase é uma marca muito conhecida é bem fácil de encontra-lo nos sites de produtos para cabelo .
preço : R$ 83,00
( a máscara custa R$ 150,00 )
Bjoks ..
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Meus cabelos estavam opacos e sem vida,mesmo usando vários produtinhos diferentes não estava obtendo um resultado satisfatório pois estavam opacos.Um dia enquanto conversava com uma cabeleireira amiga minha,contado sobre meu descontentamento com meu bebelo ela me indicou uma máscara ha qual nunca havia ouvido falar.
De inicio não coloquei muita fé por se tratar de um produto barato se comparado as outras máscaras que estava usando e não obtendo resultado mas mesmo assim resolvi investir e arriscar .
Logo de início já tive paixão a primeira vista pela embalagem,é um pote muito lindo,roxo,um amor .
Eu comprei o pote de 450 g porque adoro fartura quando o assunto é máscara de cabelo ( a louca dos cremes rsrs ),mas vocês encontram em embalagem de 240 g também que é a mesma fofura do potão.
O creme tem consistência média mas se virar o pote para baixo não cai nadica de nada,o cheiro é uma delícia e fica um bom tempo no cabelo nada que dure ate o dia seguinte o que é uma pena pois achei muito bom e adoro aquele cabelo cheiroso como se estivesse acabado de sair do salão .
Quando aplico essa máscara de imediato já sinto o cabelo deslizar entre os dedos,macios,brilhosos,disciplinados e fáceis de pentear e o efeito permanece depois de seco .
Enfim realmente uma máscara de alto impacto daquelas pra quem precisa de um help com urgência .
Ponto negativo dela é que se usada constantemente não vejo o mesmo efeito,é daquele tipo de máscara pra usar uma vez no mês e só e intercalar com outras máscaras .
Super recomendo e dou nota 10
Preço : 450 g + ou - R$80,00 240 g + ou - R$ 50,00 ,comprei a minha em uma loja de produtos profissionais para cabelo no centro de BH mas já vi em muitos sites de cosméticos pela internet a fora .
Beijos ...
.
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Hoje vou falar de um produtinho maravilhoso que adquiri no final do ano passado mas que já tinha ouvido falar maravilhas sobre ele .
É o The Pore Fessional um pré maquiagem que atua minimizando a aparência do poros e deixando a pele sedosa .
Eu achei ele simplesmente fantástico,faz uma diferença bem bacana na make e sim ele disfarça bem os poros (apesar que no meu caso não tenho tantos poros dilatados) ,não é oleoso e nem melequento .
É um creminho cor de pele que assim que espalhado desaparece .
Vale ressaltar que ele ajudou a segurar a maquiagem e não tem cheiro forte .
Na foto como podem ver eu tenho dois um original e um réplica ,poderia fazer um post comparando os dois mas confesso que me faltaria assunto pois na minha opinião o réplica não deixa a desejar para o original. Não tive nenhuma reação alérgica usando réplica e tenho a pele bem sensível .
Paguei R$155,00 no original e R$30,00 na réplica , se não quiserem investir em um original super aconselho a réplica .
E vocês notaram muita diferença entre original X réplica ?
Ate o próximo post ..
Beijos
Marcadores:Maquiagem | 0
comentários
terça-feira, 8 de abril de 2014
Essa linha da Amend traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido
com Queratina Hidrolisada,é recomendada para cabelos submetidos a tranformações química,alisamentos,progressivas,definitivas,relaxamento e etc
Ela é ideal para restruturação dos fios sem resistência,ressecados,sem elasticidade e brilho,prometendo repor 90 % da massa substantiva capilar perdida no processo de alisamento ; Reduzir 68% dos danos superficiais causados;Aumentar a resistência, diminuindo a quebra;Devolver a condição original da fibra capilar .
Como ja usei ha muito tempo atrás quando meu cabelo tinha sofrido excesso de química por tintura não tenho mais os produtos ( nem as embalagens ) , então peguei essa imagem emprestada no Google rs
-------- Shampoo ------- ( Passo 1 ) Nota : 7
Nunca usei um shampoo tão bom quanto esse,ele faz uma excelente limpeza,muita espuma,rende muito e o melhor não deixa o cabelo aquele "fubá" todo embaraçado e ressecado,parece que ele hidrata enquanto limpa .
-------- Máscara --------- ( Passo 2 ) Nota : 9
A que mais gostei de todo o tratamento,tanto que de vez em quando quando quero dar uma variada em outros tratamentos eu ainda recorro a ela . Tem uma Ótima consistência,rende bastante,desembaraça o cabelo que é uma beleza,e o melhor da um brilho incrivél e o resultado é visivél na primeira aplicação.Hidrata bastante mesmo
.-------- Defrisante -------- ( Passo 3 ) Nota : 5
.-------- Defrisante -------- ( Passo 3 ) Nota : 5
Bom eu particulamente gostei mas confesso que não compraria novamente pois se usado com frequência acaba pesando os fios e pra quem tem o cabelo oleoso é bom ter um certo cuidado na hora de aplicar pra não exagerar no produto que é um pouco oleoso.Assim como os outros produtos da linha ele rende bastante mas não achei que desembaraçou . Um leave in normal .
Bom notei que esse tratamento deu um help nos meus cabelos tornando-os mais encorpado e com balanço .
classifico essa máscara como reconstrução portanto use mais não abuse,acho que de 15 em 15 dias para um cabelo danificado esta bom demais,nesse meio tempo intercale com máscaras de hidratação e nutrição .
A linha toda custa em média R$120,00 e não é tão difícil de ser encontrada,aqui em BH ja encontrei em várias casas de cabeleireiros .
classifico essa máscara como reconstrução portanto use mais não abuse,acho que de 15 em 15 dias para um cabelo danificado esta bom demais,nesse meio tempo intercale com máscaras de hidratação e nutrição .
A linha toda custa em média R$120,00 e não é tão difícil de ser encontrada,aqui em BH ja encontrei em várias casas de cabeleireiros .
Marcadores:Cabelos | 0
comentários
Assinar:
Comentários
(Atom)
Perfil
- Glenda Mielle S.
- Sou como as fases da lua,a faceta e a curva no meio da estrada . Sou mistério,menina,amante,mulher e as vezes sou eu mesma . Respiro imaginação e perco o ar com a realidade .Se tiver sede sou água,se perder o rumo sou terra,se fizer frio sou fogo,se sufocar sou ar .Os dois lado da mesma moeda um paradoxo . Mineira,intuitiva,virginiana e apaixonada ... sempre apaixonada .
Postagens populares
-
Meus cabelos estavam opacos e sem vida,mesmo usando vários produtinhos diferentes não estava obtendo um resultado satisfatório pois estava...
-
Sou uma louca apaixonada por cabelos longos ,já tive que cortar no ombro devido a excesso de química (Tirei preto azulado do cabel...
-
Hoje venho falar da minha nova descoberta capilar,a máscara reconstrutora Luna Matrix Ciment Repair da Bien Professional . Des...
-
Olaaa Gurias como foi o final de Semana ? O meu foi tranquilooo ... rs Como final de semana é meu dia de spa (risos),faço pé,mão,hidrat...
-
Hoje vim resenhar a tão falada duplinha dinâmica que esta fazendo maior sucesso na internet . Vou confessar que desde que vi as embalagens ...
-
Essa linha promete crescimento dos fios,já usei no ano passado o tônico e foi muito bom para os meus fios. Estou voltando ao projeto Rapunz...
-
Estava querendo testar essa máscara da Tango há muito tempo pois sou viciada em makes e achei a embalagem dela bem bonitinha ( lembra basta...
-
Há algum tempo quando decidi investir em produtos profissionais tive o prazer de conhecer a marca Loreal Profissional,de cara meu prim...
-
Hoje depois de algum tempo sem postar no blog pois estava resolvendo algumas coisinhas pessoais,venho falar do meu grande amigo o finaliza...
-
A Joico K-Pak Revitaluxe é uma máscara de reconstrução para cabelos danificados e com química . O que diz o fabricante : Experimente o...
Tecnologia do Blogger.








